Carnaval
Esses feriados sempre atrapalham um pouco o meu controle. Claro que a responsável por isso sou eu mesma. Mas fico tentada com tanta coisa gostosa que vejo na minha frente e meus horários acabam ficando um pouco descontrolados.
Esse ano, dividi meu carnaval entre BH e Lagoa da Prata, ambos em Minas.
Na sexta-feira, fui curtir o Baile da Favorita no Camarote Belô, e a glicemia ficou super controlada!
Sábado, foi o dia do bloco Então Brilha, nas ruas do centro de BH. Passei a manhã e parte da tarde bem. A glicemia só se descontrolou porque eu resolvi almoçar no McDonald’s. Foi uma péssima ideia. Mas a noite a glicemia estabilizou.
No domingo de manhã, viajei para a cidade de Lagoa da Prata. Lá tem uma praia artificial, então eu previ que teria alguns episódios de hiperglicemia, porque eu ficaria vários períodos do dia sem a bomba.
Domingo eu consegui me controlar muito bem. Na segunda-feira tive 2 episódios de hiper na casa de 200 mg/dL. A terça-feira foi o dia mais crítico: distraí dentro da água e fiquei 1h com a bomba desconectada. Minha glicemia subiu e ficou um bom tempo alta, até corrigir e ela foi voltando aos poucos ao normal.
O saldo final do carnaval nem foi tão ruim e a balança não subiu o ponteiro, então agora é voltar para a rotina. E na quarta-feira de cinzas já dei uma corridinha na minha esteira.
Começou bem! Correndo, sem desanimar!
ResponderExcluir:)
ExcluirPreciso manter o foco agora nas férias também!